Sobre

Saiba um pouco mais sobre a Safe Dogg

SAFE DOGG é uma empresa de tecnologia de consumo com sede em Londrina, Paraná, Brasil - oferecendo soluções inovadoras para seus consumidores.

Safe Dogg oferece alguns dos recursos mais avançados tecnologicamente para seus clientes.

Nossa central de computadores funciona como o "cérebro" do seu Safe Dogg, trabalhando initerruptamente 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 

O QUE É O SAFE DOGG?


SAFE DOGG é a forma mais eficiente de ter seu pet de volta caso ele fuja.

O Safe Dogg é um dispositivo chamado “QR CODE”, acondicionado em um pingente, o qual é  acionado via Internet , com GPS assistido, que rastreia o perfil de seu cão/gato, permitindo que o proprietário seja facilmente localizado em caso de fuga de seu pet.

Este dispositivo presente no pingente pode ser lido usando-se  um smartphone ou qualquer computador com acesso a internet.

Fácil de usar, o Safe Dogg exibe instantaneamente qualquer informação que você, proprietário do pet, quiser compartilhar como: informações de contato, informações veterinárias e fotos.

Uma grande quantidade de informações podem ser incluídas no Safe Dogg sendo que você pode facilmente atualizar suas informações e a qualquer momento.

 

SAFE DOGG - seu melhor amigo mais seguro

  • Milhares de cães desaparecem anualmente nas cidades brasileiras. Somente uma pequena porcentagem retorna aos seus lares.
  • Um cão perdido se desloca rapidamente, levando-os para longe de suas casas.
  • Uma Tag SAFE DOGG  pode fazer a diferença entre um retorno seguro ao lar ou a um triste desaparecimento.
  • O SAFE DOGG é um sistema simples de usar  e muito eficaz.
  • Medalhas convencionais continuam servindo como o método primário para identificar cães perdidos. Entretanto, especialistas estimam que em torno de 60% dessas medalhas contém informações desatualizadas sobre os donos destes animais, tornando-as inúteis.
  • As Tags SAFE DOGG representam um avanço significativo a essas medalhas, proporcionando aos donos dos animais a possibilidade de atualizar em tempo real seus dados de contato através do site, ao invés de precisarem comprar novas medalhas com suas informações atualizadas.
  • Nos últimos anos os microchips se tornaram mais populares na identificação de animais. Apesar de ser um passo da direção correta, os microchips possuem algumas desvantagens.
  • A leitura do microchip necessita a visita a um local equipado com um leitor de RFID. Embora tenha melhorado nos últimos anos, os microchips ainda têm um grave problema com a falta de padronização.
  •  Existem inúmeros fabricantes de microchips, e nem todas as clínicas veterinárias possuem leitores capazes de ler as informações de cada fabricante.

A tabela abaixo compara o Safe Dogg com outros sistemas populares de identificação para cães:

 
  Tag
SafeDogg
Chip de
identificação
Pingente de
identificação

Excelente visibilidade

Fácil acesso as informações do proprietário

Facilidade na atualização das informações do pet

Leitura da tag não necessita de equipamentos especiais

E-mail de notificação de acesso automático

Controle de acesso  através de login e senhas de sua escolha

Informações armazenadas on line

Tags com desenhos diversos e divertidos

Facilidade através de nosso aplicativo, gratuitamente distribuído para nossos clientes

Grande opção de espaços para inclusão de  informações

Segurança. A inclusão e/ou modificação de dados